Considerações Saber Sobre Mauro Carlesse

Prefeitos, ex-prefeitos e líderes de que apoiaram outros candidatos pelo primeiro turno da eleiçãeste suplementar pelo último domingo, 3 por junho, declararam apoio a Mauro Carlesse (PHS), para este segundo turno de que acontece pelo próximo POR DIA 24. 

Governador diz que nãeste vê sentido no pedido de cassação feito pelo Ministério Público Eleitoral

A tendência é que essa Sentido só ocorra no fim por dezembro. A estratfoigia acertada é de modo a evitar uma possível debandada usando ESTES descontentes que nãeste deterãeste vagas na Mesa Diretora pelo biênio 2013/2014.

Além da liberação para criaçãeste do peixe, do licenciamento e dos pontos positivos fiscais, o Tocantins também se destaca na questãeste da ...

Prefeitura de Cariri poderá pagar multa por carência de adequação da ministério horária e de controle eletrônico do frequência

Os suspeitos teriam transportado eleitores de maneira irregular aos locais de votação, oferecido dinheiro em troca de votos e feito “boca por urna” – propaganda irregular pelo dia da votaçãeste.

A nota do Enem é calculada usando a chamada teoria de resposta ao item (TRI), que não estabelece previamente um valor fixo para ...

Naquela época, nãeste tinha oligarquia, o qual tinha era muito comunista ocupando cargo e defendo este governo com unhas e dentes”, ironizou.

Cinthia Ribeiro vê instante propício para a renovação de parcerias entre governos estadual e municipal

Na ocasiãeste, foram recebidos projetos do 26 unidades federativas e sorteado mal um estado do cada regiãeste do País. A assinatura do contrato pelo governador é a coroaçãeste do 1 longo trabalho realizado pelas equipes tfoicnicas da Seduc e Destes municípios contemplados, desde a proposição Destes projetos até a adequaçãeste a todos ESTES requisitos do Ministério. 

PS: Poderia deter citado outros personagens que compõem esta “pintura”, mas ao seu tempo comentarei A cerca de ESTES deputados Eduardo Braide e Josimar do Maranhãozinho, entre outros.

Luana Ribeiro lembrou que 2018 foi um ano difícil, porém acredita na determinação do governador Mauro Carlesse. “O povo acreditou e confiou em Carlesse ESTES destinos desse Estado e ele possui muita vontade por colocar toda sua experiência em benefício do Tocantins. É 1 governador do diálogo utilizando todos ESTES segmentos e capaz do tomar decisões”, pontuou.

Após Laércio Benko a realização DE providências legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Lar por Prisãeste Provisória por ...

O jogo político é em algum momento intrincado!… O quadro surgido depois da eleição de outubro de 2018 confirmou este estabelecimento por 1 novo poder hegemônico na política maranhense. Destrona-se o grupo Sarney, e presentemente, ao qual parece, definitivamente, passa a reinar este grupo Dino.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *